sexta-feira, 15 de junho de 2012

Já tava com saudades das velhas amizades, hoje eu vou me embriagar ♪

Sabe, não vou deixar novamente me abater por um fim de um relacionamento. Amor é importante mas essencial mesmo é o oxigênio. kkk
Então... Hoje vai rolar a festa de são joão do povo do IMIP ( Instituto Materno Infantil de Pernambuco) e as meninas da facul me chamaram e me deram 2 convites. \õ/ Confesso que deu vontade de chamar Emerson, mas puta que pariu pra ele, se me quer fora da vida dele, só tem a perder. Então liguei pra Guinho meu P.A (quem tem vai entender 66') e saímos ontem pra trocar um ideia e chamei ele pra ir comigo. Cara eu viajo mesmo na do cabra-safado do Guinho. *___* O cara é uma figura... Alto, moreno, olhos verdes, forte, trabalha na CTTU e talz... Só não vale nada. kkkkkkk Mas quem é que tá aperriada com isso não é? Decidi que não vou deixar minha felicidade depender de ninguém a não ser de mim. Vou dançar, dançar a noite toda com aquele deus-grego, até as pernas afinarem, não sei se quero ficar com ele, mas concerteza irei me divertir muito, é muita resenha estar com ele. (66'


#Preciso tanto me fazer feliz ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário